
A Polícia Militar de Pedreiras, através do 19º BPM deflagrou na região que compete ao comando a operação Tiradentes. Segundo o comandante Major Ricardo, a ação policial com abordagens durante a realização das barreiras e incursões visa coibir a circulação de armas e drogas, bem como garantir a sensação de segurança e a incolumidade pública.
Essa não foi a primeira vez que o Batalhão tomou a iniciativa de buscar manter a paz e a tranquilidade dos pedreirenses e de toda população da regional que tem a responsabilidade do comando.
Na operação realizada na entrada da cidade, os condutores e passageiros de veículos que foram abordados aplaudiram a iniciativa da Polícia Militar que visa apenas o bem de todos, principalmente em manter a ordem e evitar entrada de armas e drogas na cidade.

“Estamos satisfeitos com esse trabalho que conta com a importante contribuição da população que entende a nossa preocupação em mantermos a segurança em toda área que compõem o comando do nosso 19º Batalho de Polícia Militar de Pedreiras.” Destacou o Major Ricardo.
One comment on “Pedreiras: Operação “Tiradentes” mantém a tranquilidade na região do 19º BPM”
Parabéns a essa boa iniciativa da PM de Pedreiras👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👍🏽