
Na manhã desta quarta-feira (03), uma parte da Comissão Organizadora da “I Semana Cultural Samuel Barrêto”, recebeu das mãos da vereadora Katyane Leite (PTB), a Moção de Congratulações e Aplausos, em reconhecimento ao grande evento e pela organização que foi, já considerada por muitos como a maior movimentação cultural jamais vista em Pedreiras, realizada nos dias 06, 07 e 08 de outubro.
Uma solenidade simples, mas de grande valor e reconhecimento, para que esse incentivo seja mais um dos inúmeros, com a certeza que Samuel Barrêto jamais será esquecido. Seus trabalhos em prol da nossa Cultura vão continuar, o Poeta não Morre nunca.

“Pra mim, foi um prazer imensurável. O Samuel Barrêto merece todas as honrarias, todas as homenagens pelo trabalho prestado no Município de Pedreiras, tanto na Cultura, quanto na educação e na arte. Era um Poeta exímio, eu mesma acompanhei desde a infância o trabalho do Samuel e vinha aprendendo com ele sempre, um exemplo de humildade, de um ser humano repleto de humildade. Fiquei muito feliz e emocionada quando a Lei que foi aprovada aqui na Câmara, foi uma satisfação imensa e nada mais justo do que essa Moção de Aplausos para a I Semana Cultural Samuel Barrêto, foi o saldo, a população de Pedreiras também gostaria de ouvir o resumo do que aconteceu nessa Semana, que foi de grande sucesso. Parabéns, a todos os organizadores, a família de Samuel Barrêto, pela iniciativa e de todos os amigos que apoiaram, enfim, viva, a cultura de Pedreiras!” Disse a vereadora, Katyane Leite.

Ruth Barrêto (sobrinha e afilhada de Samuel Barrêto), agradeceu a vereadora Katyane Leite e a todos os vereadores e vereadoras pela aprovação da homenagem.
CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

