Pedreiras: Padre José Geraldo expressa condolências aos familiares de Jossival Saturnino em nome do Santuário de São Benedito

Padre José Geraldo – Reitor do Santuário de São Benedito/Foto: Pascom

Nesta tarde (19) eu soube da morte inesperada e triste de nosso Paroquiano e amigo Vereador Jossival Saturnino. Através desta, quero fazer-me presente com todos os familiares demonstrando minha proximidade e a minha gratidão ao Vereador.

Tenho convicção de que, o empenho deste homem, integro e cristão, de conduta ilibada, foi sempre para construir a paz e a boa convivência entre as pessoas. Um homem que deixa um legado, não apenas pelas inúmeras contribuições que deu ao município, mas, também pela força de vontade que teve em todos os momentos de sua vida, até mesmo nos mais angustiantes e difíceis. Sua coragem e força de vontade contra a doença que lhe afligiu por todo tempo, nos comoveu. Hoje Pedreiras chora a perda de um grande homem, um grande político, de um exemplo de vida e superação.

Neste momento doloroso, venho na condição de Reitor do Santuário de São Benedito e amigo, externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno Vereador Jossival Saturnino. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido e que no calor do seu imenso coração, conforte a todos por esta grande perda.

O Santuário de São Benedito juntamente com a Comunidade de Sítio Novo lamenta e nutre um profundo sentimento pela perda dessa inconteste liderança pedreirense.

Deixe uma resposta