Pedreiras: Padre José Geraldo sofreu acidente próximo a Caxias

Veiculo que era conduzido pelo Padre/Foto: Padre José Geraldo

Segundo informações, o Padre José Geraldo havia chegado do Rio de Janeiro, e no aeroporto de Teresina, pegou o carro para retornar a Pedreiras, após o Posto de fiscalização da PRF, na saída de Caxias,  por volta das duas da madrugada desta quinta-feira (6) foi surpreendido por animais (bois) que saíram de dentro do mato para o meio da pista.

“Sempre que vou celebrar no Rio de Janeiro, deixo o carro no aeroporto. Hoje (6), tinha que celebrar a missa dos Santos Óleos, tinha que chegar rápido para cumprir com os meus compromissos.” Disse o Padre José Geraldo.

Foto: Padre José Geraldo

O Reitor do Santuário de São Benedito sofreu uma pancada muito forte em uma das pernas, mas está bem. Ele ficou por quase uma hora pedindo socorro, e ninguém parava para ajudá-lo. Essa não foi a primeira vez que o Padre se envolveu em um acidente.

5 comments on “Pedreiras: Padre José Geraldo sofreu acidente próximo a Caxias

  • Será se não seria melhor colocarem um motorista para o Padre? Pelo visto o Padre é um perigo na direção de um carro… kkkk

    Reply
  • Zé do Caixão says:

    Não é a primeira vez que esse padre se mete em acidente de trânsito, “dirigir não é só colocar o carro pra frente mas sim ter o controle dele”.
    Aqui em Pedreiras/MA, o padre atropelou o filho da senhora Zaira Bonfim que acabou quebrando a perna do rapaz passando com o carro por cima da moto e da perna do rapaz onde o mesmo foi levado para Teresina/PI para procedimento cirúrgico.
    Em viagem para São Luís no ano retrasado o padre engavetou na traseira de uma caçamba que acabou com a frente do carro.
    Agora esse novo acidente na BR 316 trajeto para Teresina.
    Padre com toda franqueza, o senhor, é habilitado? já pensou nos graves problemas que vem causando na direção veicular ? ainda não houve mortes, pelo menos que eu saiba, mais seria bom refletir, chega padre de tantos erros, agir por imperícia, negligência e imprudência não é correto ainda mais para um sacerdote.
    É preciso que você seja exemplo, e não agir dessa forma desastrosa, mas acredito que esteja tendo muita sorte, olha a vida é só uma. diante de tantos acidentes e não ter acontecido nada com você e mesmo assim, ainda insiste nesses mesmos erros, continua batendo na mesma tecla ?
    Porque você não contrata um motorista profissional ?,
    Porque as pessoas fazem doação pra você adquirir um novo automóvel e você continuar cometendo os mesmos erros ?
    Porque você não para para pensar ? você pode de repente em outros acidentes de trânsito tirar a vida de pessoas inocentes que não tem nada haver.
    É preciso que haja fiscalização, isso é simplesmente inadmissível.

    Reply

Deixe uma resposta