
O jogador da Escolinha de Futebol “Nação Pedreirense”, Tallyson Rodrigues, uma das vítimas do acidente com o ônibus que trazia a delegação do time do Verona, da cidade de Bacabal, que tombou após ser atingido por um Corolla, quando retornava do Estado de Goiás, no dia 22/07, ainda se encontra Internado em estado estável.
Segundo informações do professor Felipe Adams, treinador da Escolinha “Nação Pedreirense”, após oito dias do acidente, o jovem Tallyson Rodrigues, 15 anos, goleiro, continua internado no Hospital Regional de Presidente Dutra. Ele sofreu fratura exposta no ombro esquerdo e foi submetido a uma cirurgia.
Na noite do acidente que morreram o Treinador Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, e o jogador Diego da Conceição Resende, 16 anos, cinco jogadores da Escolinha “Nação Pedreirense” e o treinador Felipe, estavam no ônibus.
“Estamos na torcida e pedindo a Deus, que nosso atleta volte logo ao nosso convívio. Acreditamos na recuperação dele, apesar da situação continuar estável, mas todos nós da Escolinha de Futebol “Nação Pedreirense” continuamos acreditando que o nosso goleiro voltará a defender as cores do nosso time”. Concluiu o treinador, Felipe Adams.