Logo

Pedreiras: PM determinou fim de festa no CRESSUPE após flagrar crianças e adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas e usando droga

Foto: Blog do Carlinhos

A festa aconteceu sábado (8) no CRESSUPE. Durante uma vistoria no local, segundo o Tenente Neris, no interior do clube foram flagradas crianças e adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de entorpecente, como por exemplo; crack, maconha, loló e cocaína. Muitos foram abordados dentro dos banheiros e em outra parte do local da festa. Imediatamente a Polícia Militar pediu que o promotor da festa parasse o evento. Diversas pessoas foram encaminhadas para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos, mas foram liberadas. Segundo informações, não existia licença para tal festa, que inclusive contava com a presença de paredões, em local que não é permitido, conforme determinação das autoridades e uma comissão provisória dos paredões.

Sobre a presença dos paredões em local fora do permitido, que é de conhecimento da Comissão de organização dos mesmos, o Blog, conversou com um um dos integrantes sobre o caso.

Equipe que vistoriou os locais para funcionamento dos paredões de som em Pedreiras e Trizidela do Vale/Foto: Reprodução

Marcos Global – É uma situação realmente complicada. Eu, como comissão organizadora da parte dos paredões, o que temos a explicar para a sociedade e pra as pessoas que mexem com eventos, é que nós estamos em fase de legalização dos paredões em Pedreiras, juntamente com Ministério Público, Meio ambiente, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a comissão. Quero dizer, que, os paredões não tem culpa, quem tem culpa é a pessoa que vai fazer um evento, que previamente ela não procura saber da licença, para saber se naquele local pode ou não ter a presença de um paredão. O Cressupe não consta dentro da relação como um dos locais previamente autorizado por nossa comissão.

Blog – Em Pedreiras e Trizidela do Vale, quais os locais que podem funcionar os paredões?

Marcos Global – Aqui em Pedreiras, tem três locais: Global Club, AABB e Pesque e Pague. Em Trizidela do Vale: Parque Maratá e Aeroshow. Estes são os locais autorizados por esta comissão que fez uma vistoria e, só podem ser liberados após uma vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Blog – Lá no Cressupe, que não está nessa relação, tinha paredões, se eles fossem apreendidos, vocês não estariam no prejuízo, já que a comissão sabe que lá não pode fazer esse tipo de festa?

Marcos Global – Com certeza, mas os donos de paredões iriam acionar o promoter de evento que é responsável pelo evento, pois, em toda licença está o nome da pessoa responsável pelo evento, ela que tem que arcar com toda consequência, mas às vezes por não estar ciente das normas, sobre os paredões, faz a contratação, por sua vez, os paredões sendo contratados eles vão; só, que os contratantes tem que tirar uma licença para os paredões e outra para o evento.

Marcos, informou ao Blog, que assim como a comissão, as autoridades têm a lista onde esse tipo de som automotivo pode funcionar. Com isso, seria impossível a liberação de uma licença por parte da autoridade competente para o evento no Cressupe.

Essa polêmica envolvendo eventos com a presença dos paredões, ainda vai render muito, até a legalização oficial dos locais que esse tipo de sonorização pode funcionar.

Aproveitamos para chamar a atenção do Conselho Tutelar e do Ministério Público sobre a presença desses adolescentes e crianças que estavam nessa festa. Que as medidas cabíveis seja tomadas ao rigor da Lei.

Vamos aguardar os próximos eventos.

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Pessoas que querem se mostrar demais acaba se dando mal

  2. Anônimo disse:

    O Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) aprovou, em 2016 as novas resoluções que regulamentam autuações para som automotivo, a norma nº 624 determina a autuação do condutor que for pego com som automotivo audível pelo lado externo do veículo, com volume ou frequência que perturbe o sossego público, em vias terrestres de circulação.
    Nesse caso, policia militar deverá fazer valer a lei do CONTRAN no Município de Pedreiras fazendo o auto de infração e prendendo o som. A ação será considerada grave e acrescida de mais cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme estabelece o art. 228 do Código de Trânsito Brasileiro.
    Não gostaria de ver, mas autoridades ao lado de pessoas que querem sobrepor ou burlar a lei, isso pega muito mal para essas autoridades e só fazer valer a lei, a população vai cobrar isso das autoridades policias e MP que fiscalizem prenda use suas autonomia para o bem da população de Pedreiras para os pais de famílias que tem seus filhos envolvidos com uma vocação sem trazer nenhum beneficio isso é muito grave poderá levar a caminhos como citado nessa reportagem crianças ingerindo bebidas alcoólicas até mesmo drogas de grande impacto para o ser humano.esses paradões é um incentivo para essas crianças.
    Estamos fazendo um apelo ao ministério publico que não seja omisso quanto a essas atividades que estar perturbando o sossego da população de pedreiras.
    Só lembrando que recente mente faleceu uma pessoa na beira que saiu molhado e foi ligar o seu paredão e morreu eletrocutado e outros que arisca sua própria vida fazendo o famoso “gato” para ligar esses paredões o dono mesmo não se arisca manda os bestas ligar.isso é crime e o dono desse paredão pode responder por isso e pegar de 2 a 12 anos de prisão muito cuidado. senhores.

  3. vou deixa minha raiva, como assim os PAREDÕES nao tem culpa, que pouca vergonha, se eles sabem, que , não estão autorizados a toca la, porque foram?
    eles sabiam que estavam fora da lei, em local que nao era permitido toca.
    orgnização tem culpa sim.
    Mas aparti do momento que somente eles tinham conhecimento que nao poderiam leva seus PAREDÕES pra la pois nao era o local permitido. PORQUE LEVERAM?
    respodam incompetentes.
    https://www.youtube.com/watch?v=r71PYTr5BjA

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Vitorino Net

  • Clique na logo e visite nossa página

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz