
Após várias denúncias sobre roubo de motos no centro de Pedreiras, a Polícia Civil, através do 1º DP, conseguiu prender o principal suspeito de ter furtado cinco motocicletas, uma delas foi roubada em janeiro deste ano, na praça Corrêa de Araújo, em frente a uma loja de importados; e, ontem (11) outra no centro comercial de Pedreiras, em frente ao prédio do Sistema Cidade de Comunicação.
A prisão
Segundo informações, o Delegado, Dr. Jânio Pacheco, estava passando na avenida Rio Branco, quando viu o suspeito mexendo no guidão de uma motocicleta que estava estacionada. O reconhecimento foi feito pelo Delegado, graças a imagens e fotos que ele já tinha visto do elemento. Dr. Jânio pediu reforço ao Delegado Dr. Lucas Smith e ao investigador Raniere, que fizeram a abordagem e deram ordem de prisão. Com o suspeito, a Polícia Civil encontrou um capacete, e seis chaves de motos que estavam no bolso do mesmo.
Geovane Silva Cantanhede disse à polícia que uma das motos está na cidade de Coroatá, cidade natal do ladrão.
Veja dois vídeos que mostram Geovane roubando duas motocicletas em Pedreiras.
A Polícia Civil está de parabéns, por tirar de circulação mais um bandido que vinha atormentando a população de Pedreiras.
