Logo

Pedreiras: Por quê a ponte do bairro matadouro continua interditada?

Ponte no bairro Matadouro (Pedreiras)/Foto: Vereador Sérgio Profiro (PEN)

Sinceramente, não dá mais para esperar por alguma solução de braços cruzados, quanto as inúmeras situações que o Município de Pedreiras vem enfrentando nos últimos dois anos, principalmente, na parte que tange a infraestrutura. Se pararmos para um retrospecto, poderíamos classificá-lo, como: falta de compromisso, desrespeito com todos, conhecimento pífio; gestão sem planejamento; omissão, e, outros adjetivos que caem como uma luva.

Como dizem, “Para um bom entendedor, meia palavra basta”.

Aproveito para lembrar do dito popular; “Pimenta nos olhos dos outros é refresco“. Citamos a real frase quando achamos que, “Se pra mim está tudo bem, os outros que se virem”! É dessa forma que vemos, e com bons olhos e bem abertos, a omissão quanto a real situação que todos vivem, e, não é nenhum segredo pra ninguém, muito menos invisível a olho nu!

As interrogações serão infinitas, quando procuramos saber o que, de fato, está acontecendo, para que a atual gestão de Pedreiras continue sem deslanchar. Passado, não muito distante, as Eleições de 2016, quando nesse pleito achava-se que a solução viria a trem bala, ficou inoportuno, e pelo visto, um “jabuti” está mais rápido que a própria alcunha ao candidato vencedor, que se comprometeu em resolver todos os problemas, como se fosse em passe de mágica. Talvez, o propósito, tenha sido substituído, pelo, sem nenhuma noção de como era ser um gestor municipal, a ponto de deixar o barco à deriva, na certeza de encontrar um socorro, sabe-se lá de quem! 

Vamos colocar os pingos nos “Is”! Essa seria a maneira correta de rever o contexto e, quem sabe, encontrar solução a longo prazo. Seria esse o plano que deixou todos em estado de expectativa e não fomos avisados? Como ninguém tem bola de cristal, a maneira correta e sensata é aguardar.

Resta-nos esperar os resultados da circunstância, que seja positiva, já chega de disfarce.

Voltando ao título dessa matéria, não é de hoje que os moradores do Bairro Matadouro e dos povoados adjacentes esperam por uma boa ação administrativa, para que, assim, como qualquer um, possa ter o direito de ir e vir.

Se gestões passadas deram um pouco da contribuição para amenizar a situação dessa gente, substituindo a velha ponte de madeira por uma de concreto, por que a atual gestão municipal não buscou logo uma solução definitiva para acabar de vez com tamanho problema?

Falta o que?

Segundo o secretário de infraestrutura de Pedreiras, Francisco Sérgio, tudo está dependendo da construtora responsável pela obra. Assim que terminar as reformas em algumas escolas do Município, a ponte do Matadouro será a próxima ação da gestão.

Não só a ponte do Matadouro, mas vamos começar pela ponte no povoado Sítio Novo, e na segunda ou terça-feira (29-30), se tudo der certo, iniciaremos a reforma na ponte do Matadouro“. Disse o Secretário de Infraestrutura, Francisco Sérgio.

Vamos aguardar!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz