Logo

Pedreiras: Prefeito de Trizidela do Vale recebeu Moção de Aplausos durante Sessão Ordinária

Fotos: Sandro Vagner

A Galeria e o Plenário da Câmara de Vereadores de Pedreiras, ficaram lotados durante o início da Sessão Ordinária, dezenas de servidores, vereadores, secretários, vice-prefeito, e deputado Estadual, foram acompanhar a entrega da Moção de Aplausos ao Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia. O autor da Moção de Aplausos, Vereador Adonias Quineiro, disse que é mais que justo o reconhecimento ao gestor de Trizidela do Vale, pelos relevantes trabalhos prestados à população.

Na Tribuna da Câmara, o Prefeito Fred Maia, agradeceu aos Vereadores de Pedreiras, que aprovaram por unanimidade, a Moção de Aplausos.

Fotos: Sandro Vagner

Só tenho agradecer esse reconhecimento que foi dado à minha pessoa, pelo Vereador Adonias quineiro, com apoio que a gente pode oferecer às pessoas de Pedreiras. São cidades co-irmãs, que vivem de uma maneira ligadas umbilicalmente, e pelo coração, divididas apenas pelo Rio Mearim, mas a questão familiar une a todos. Então, eu só tenho agradecer a Deus, e ao Vereador Adonias Quineiro.”

Diana Martins – Diretora do Setor de Tributação de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Durante a Sessão, a responsável pelo Setor de Tributação, Diana Martins, levou ao conhecimento dos Vereadores, como será feita a cobrança do IPTU, no Município de Pedreiras. Explicou os motivos, segundo ela, é Lei, e que outros administradores já fizeram essa cobrança do tributo. Quem tiver qualquer dúvida, deve ir até ao setor de Tributação, e todos serão bem recebidos. 

Douglas – Presidente da Associação dos sem Casa/Foto: Sandro Vagner

O Presidente da Associação dos Sem Casa, Douglas, voltou a usar a Tribuna da Câmara. Cobrou agilidade dos Vereadores quanto ao processo da aquisição de um terreno para construir as casas das famílias, que já teriam ocupado uma área, que segundo informações, pertence ao Município, e teria sido adquirida através do FUNDEB. Os parlamentares se comprometeram em enviar um ofício, cobrando agilidade do gestor municipal.

Com a proximidade do aniversário de Pedreiras, dia 27 de abril, várias pessoas irão receber o título de Cidadania Pedreirense, e alguns nomes fizeram parte da relação: Eurípedes Gomes Coutinho Neto, Jeferson Miler Portela, Marcos Assaiante, Larissa Tupinambá, Magali Conceição, e Isaías Dias Brasil.

Plenário da Câmara de Vereadores de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Sobre o requerimento que iria pedir a abertura de uma CPI, de autoria do Vereador Robson Rios, segundo o parlamentar, como estava viajando, ficou para a próxima semana, quando o mesmo deverá entrar em pauta.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz