Pedreiras: Presos dois suspeitos de praticarem assaltos

Suspeitos de Assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale/Fotos: 19º BPM de Pedreiras – MA

A Polícia Militar do Maranhão, através do 19º BPM de Pedreiras, conseguiu prender dois elementos suspeitos de assaltos. Os envolvidos teriam levado o celular da vítima. O crime aconteceu na Travessa Santo Antônio, em Trizidela do Vale.

Os suspeitos, segundo características repassadas pela vítima, estariam atuando na região, ficando mais fácil para a Guarnição conseguir fazer a prisão, como de fato aconteceu.

Um dos suspeitos foi preso ontem (26), em sua residência na Rua Tancredo Neves, Nova Pedreiras; e o outro, na Travessa Boa Vista, Centro de Trizidela do Vale. Ambos foram reconhecidos pela vítima e conduzidos à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Mais uma vez, o 19º Batalhão de Policia Militar, ao comando do Major Ricardo, deu resposta à altura para a população que estava assustada com os assaltos em sequência, durante dois dias. 

Quero tranquilizar a população. Todos os envolvidos em assaltos durante dois dias já estão presos. Foi uma operação que contou, ainda, com a participação do Delegado Regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel. Quero dizer, que, a população continue confiando em sua Polícia, pois, estamos à disposição. Queremos pedir, ainda, que as vítimas se dirijam à Delegacia, façam o reconhecimento dos meliantes, para que eles não possam sair impune.” Finalizou o Comandante, Major Ricardo.

Quem for fazer os reconhecimentos dos envolvidos, terá sua identidade mantida em sigilo absoluto. O reconhecimento é feito através de fotos.

Ontem (26), Major Ricardo concedeu entrevista ao programa Portal da Cidade, na Rádio Cidade FM, e falou sobre todas as prisões de todos os envolvidos nos assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

 

Os conduzidos são: Kelvy Henrique de Paiva Cunha e Francenilton Costa Pereira.

O Pelotão da PM de Trizidela do Vale que atuou na operação foi formado pelo Tenente Neris, Tenente Dorneles e Soldado Wallysson.

Deixe uma resposta