Logo

Pedreiras: “Primeiro a unidade do povo. A classe política não determina o jogo.” Disse Simplício Araújo sobre sucessão estadual

Jefferson Portela (secretário de secgurança) – Simplício Araújo (secretário de indústria, comércio e energia) e Ana do Gás (deputada estadual)/Foto: Sandro Vagner

O secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, que acompanhou a comitiva do governador Flávio Dino, durante visita ao município de Trizidela do Vale, no dia 16, reafirmou sua pré-candidatura ao governo do estado, mesmo sabendo que são quatro nomes que estão sendo avaliados, mas apesar desse momento, segundo Simplício Araújo, como disse o governador em seu discusso, a unidade é que prevalece, caso contrário, o Maranhão é que saíra perdendo, se referindo a sucessão estadual, por ainda não ter sinalizado o nome de sua preferência para concorrer às eleições estaduais no próximo ano.

Simplício Araújo acredita que apesar da política ter sua surpresas, o povo é sempre quem decide.

Simplício Araújo e Carlos Brandão (C)/Foto: Sandro Vagner

No palaque, no momento em que o governador Flávio Dino destacou a “unidade”, o vice-governador Carlos Brandão, também pré-candidato, ergueu o braço de Simplício Araújo, um gesto mostrando que todos estão unidos nessse momento decisivo. Sobre essa cena, destacou assim, Simplício Araújo.

Nós não temos um outro caminho, somos quatro pré-candidatos e os quatro tem alinhamento, a gente tá junto. Agora, como o governador falou no discusso e todo mundo entendeu, primeiro o povo, primeiro é a unidade do povo. A classe política é importante, mas a classe política não determina o jogo, quem determina o jogo é o povo, e ele (governador) tá aguardando qual de nós vai ser o mais aceito pelo povo, para que a gente possa ter com muita tranquilidade, com muita unidade o seguimento dessa coisa importante que ele começou no Maranhão, que é o olhar para os mais pobres, para os mais carentes; programas importantes que não podem ser discontinuados, nunca mais, aqui no Estado do Maranhão.”

Simplício Araújo tem mostrado determinação e trabalho, não só na sua pasta, mas contribuiu e continua contribuindo, e muito, em outras secretarias, como por exemplo, na saúde, é só lembrar a luta para implantação do Hospital de Campanha Dr. Kleber Carvalho Branco, o andamento da construção do Hospital Macro Regional de Pedreiras. Também o compromisso com a construção do Parque João do Vale, assim como outras ações já registradas com a parceria do secretário Simplicio Araújo, quando esteve representando o governador durante o período de enchente em Pedreiras e em outros Municípios do Maranhão.

Resta saber como e quando o governador Flávio Dino, de forma sábia, irá anunciar o nome definitivo que terá seu apoio e de todo o grupo para concorrer às eleições de 2022.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz