Logo

Pedreiras: Professoras sofrem assédio sexual e moral durante aulas online no Herschel Carvalho

Imagem ilustrativa

Dois tipos de assédios estão atrapalhando as aulas online na escola Herschel Carvalho em Pedreiras. O moral, que tenta intimidar a vítima e o assédio sexual, que está causando constrangimentos às professoras.

Segundo informações, um ex-aluno, já identificado, que atualmente curso o EJA, seria o autor. Relatos das professoras dão conta que, o suspeito emite no momento das aulas, áudio sexual, filmes pornográficos e ainda chamam as educadoras de vagabundas, putas e outros palavrões.

O Blog já entrou em contado com a Secretária de Educação, professora Amparo, mas não teve resposta, e com a Prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia. Ela disse que já havia tomado conhecimento da situação e, que já estaria providenciando resolver o problema, inclusive, tentando mudar o suporte das aulas para um canal com segurança, como, por exemplo, possivelmente instalar o mesmo que é usado pela FAESF e Colégio São Francisco, já teria entrado em contato com o Secretário de Articulação Política, Everson Veloso, para que o mesmo detalhasse o funcionamento do sistema.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

A SEMED que hoje está sendo uma secretaria de educação diferenciada, porque não está sendo uma secretaria de gabinete, pelo contrário, é uma secretaria de campo, ela está indo onde há necessidade, se necessário for, nós vamos sim disponibilizar uma equipe multidisciplinar pra atender e ouvir esses professores, pois tenho certeza que foi uma situação muita chata, muito difícil, mas estamos aqui à disposição dessas professoras e, com certeza, a SEMED já está tomando todas as providências em relação a esse fato.” Disse a Prefeita Vanessa Maia.

Também falamos com a Secretária da Mulher, Gessyca Saturnino. A Secretária informou que iria em busca de mais informações sobre o caso, junto às professoras que estão sofrendo e temendo continuar com as aulas. “Iremos sim, tomar todas as medidas cabíveis, para resolver esse problema.”

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Ainda segundo a prefeita Vanessa Maia, um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado na Delegacia da Mulher de Pedreiras.

Vamos aguardar o resultado. Que tudo seja resolvido o mais breve possível.

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Cada aluno deve ter um e-mail junto a escola, assim quando o mesmo for acessar a sala de aula online o professor só pode permitir a entrada do aluno se for com o e-mail institucional e não com o pessoal.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz