Logo

Pedreiras: Projeto “Criança Feliz” foi apresentado aos Vereadores durante Sessão Ordinária

Demonstração do Projeto Criança Feliz/Foto: Sandro Vagner

Através de slides, foi apresentado aos Vereadores de Pedreiras, na noite desta segunda-feira (16), todo o conteúdo sobre o projeto “Criança Feliz”, que tem como objetivo principal ajudar as crianças carentes de Trizidela do Vale. O Projeto foi detalhado pela Secretária Elaine Bonfim, ex-diretora do Hospital Geral de Pedreiras.

A demonstração teve como linha mostrar como o Projeto funciona, o que a instituição necessita e mostrou, ainda, pessoas que são responsáveis pelo seu bom andamento, que contribuem com donativos ou através de seu profissionalismo. 

Foto: Sandro Vagner

Os vereadores atentos à explanação se prontificaram em ajudar, mas não naquele momento. Alguns se colocaram à disposição em datas especiais, como por exemplo, dia das crianças, onde deverão ajudar com qualquer doação. Enfermeira como profissão, a Vereadora Ceiça disse que irá fazer uma visita, e possivelmente vai agendar um dia para atender as crianças.

Elaine Bonfim – 1ª Secretária/Foto: Sandro Vagner

O Projeto visa o acolhimento dessas crianças para que possam vivenciar, também, um ambiente agradável, onde, lá, é oferecido aula de reforço, lanche e almoço. O objetivo é resgatar essas crianças que estão afastadas da escola, em situação de risco, e àquelas que passam uma grande parte de suas vidas nas ruas. O Projeto, ele acolhe. As pessoas que puderem e quiseram colaborar podem se deslocar até lá, na Rua da Salvação, 1067, em Trizidela do Vale, ou entrar em contato conosco que fazemos parte do Projeto Criança Feliz.” Disse Elaine Bonfim, primeira secretária.

Integrantes do Projeto Criança Feliz/Foto: Sandro Vagner

Os interessados em ajudar podem entrar em contato através do telefone: (99) 98217-3000.

Na madrugada desta terça-feira (17), vândalos arrombaram a sede do Projeto “Criança Feliz” e levaram alguns bens. Agora, mais do que nunca, os idealizadores e participantes da instituição estão necessitando de sua ajuda. 

Contribua! Faça sua Parte!

1 Comentário

  1. mylly disse:

    Muito bonito a iniciativa dessas pessoas que estão a frente desse projeto, e muito triste quando o poder legislativo não pode “no momento” ajudar tão nobre questão. Acredito que os vereadores poderiam contribuir e discutir meios de captação para esses tipo de projetos. Por na pauta, porque não???? Sendo que na verdade são nossos impostos que financiam tais ações. Resta enfim, para essas pessoas buscarem meios para manter a iniciativa, junto aos cidadão de bem e bom coração.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz