Pedreiras: Promotora de Justiça Hortênsia Cavalcanti foi vitaliciada

Drª. Hortênsia Fernandes Cavalcanti – Promotora de Justiça/Foto: Sandro Vagner (Arquivo)

Pra comemorar mais esse grande momento em sua vida profissional, a Promotora de Justiça Hortênsia Fernandes Cavalcanti, que já prestou trabalho na Comarca de Pedreiras, durante um ano à frente da 3ª Promotoria de Justiça, usou sua rede social no Instagram, para compartilhar a conquista com todos os amigos e amigas.

Em meio ao momento de emergência internacional decorrente da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, eis que me surge uma imensurável alegria: vitaliciamento na carreira de membro do Ministério Público do Estado do Maranhão. Agradeço a todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para a concretização dessa fase de extrema valia na construção profissional. Registro, neste ensejo, as Comarcas de Pedreiras/MA, Loreto/MA e São Raimundo das Mangabeiras/MA, circunscrições onde tive oportunidade de desempenhar minha função e de ressignificar a humanidade que há em meu interior. Continuarei batalhando no sentido de honrar as missões tracejadas constitucionalmente ao Ministério Público, velando sempre pelo interesse público primário e me orgulhando, dia a dia, de fazer parte de uma instituição tão indispensável à sociedade brasileira.”

Nós que fazemos o Blog sandrovagner.com.br reiteramos os mais sinceros votos de felicidade à Drª. Hortênsia, pela parceria com esse veículo de informação.

O vitaliciamento é a confirmação dos promotores de justiça nos cargos após dois anos de estágio probatório.

Parabéns!

Deixe uma resposta