Logo

Pedreiras: Santuário de São Benedito realizou o “Terço e Missa da Batalha”. Centenas de fieis participaram

Terço e Missa da Batalha/Foto: Assessoria de Comunicação do Santuário de São Benedito

Em noite de graça e louvor, o Santuário de São Benedito ficou lotado de devotos para rezar com o Padre José Geraldo o “Terço da Batalha” contra a violência na família, evento religioso realizado na sexta-feira (24).

O ambiente litúrgico chamou a atenção para o Grande Crucifixo e o grande tecido roxo conduzindo a um momento de interiorização profunda. O Padre José Geraldo convidou a todos a buscarem o verdadeiro Tesouro que é Jesus, abandonar as bijuterias enferrujadas e passageiras como o orgulho, a usura, o egoísmo, a violência, a vaidade, a competição desmedida, a politicagem que desune.

Padre José Geraldo, conhecido por todos como “exagerado” e Padre “Véio”, convidou a todos para rezar e ter uma atitude positiva diante da vida. E durante a Missa disse o seguinte: “Quem adquire a Pérola preciosa como diz o Evangelho, nunca deixará de reluzir a arte do conviver, de amar, de ser fraterno, de gostar de si mesmo e dos outros“.

O ápice da celebração foi no momento em que o padre fez os comentários doutrinais da Igreja, foi por meio deles que vemos o comprometimento com a Igreja católica. No momento da Consagração muita música as mais bonitas e emocionantes ecoaram no Santuário.

No final aos pés da grande cruz as pessoas apresentaram fotografias, chaves, carteiras de trabalho, exames médicos, em busca de uma benção.

Terço e Missa da Batalha/Foto: Assessoria de Comunicação do Santuário de São Benedito

O próprio padre explica o significado desses objetos.

A liturgia abre espaço para os sinais, aquilo que possa expressar alguma ligação de vida. A chave, por exemplo, lembra o lar, a família, que a gente tanto pede que Deus liberte dessas ondas de violência, drogas, bebidas, e tudo aquilo que tem destruído os valores da família. As fotos representam aquela pessoa que está precisando de oração, mas que por alguma razão não pode vir à missa, então a gente coloca essas pessoas nas mãos de Deus”.

Foi constatado que o Padre recebeu mais de cinquenta cartas com depoimentos de cura e resoluções imediatas na vida daqueles participantes do Terço iniciado no dia 24 de agosto.

Esse foi mais um grande projeto religioso de autoria do Padre José Geraldo, sempre se preocupando, principalmente com as famílias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Vitorino Net

  • Clique na logo e visite nossa página

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz