Pedreiras: “Santuário Solidário” levou alegria e louvor ao setor do Diogo

Apresentação do Coral “Mãe do Belo Amor”/Foto: ASCOM do Santuário de São Benedito

O projeto “Santuário Solidário” idealizado pelo Padre José Geraldo, reitor do Santuário de São Benedito, em Pedreiras, foi encerrado ontem (21), no campo da Boiada. Diversos grupos católicos, pastoral da criança, setores de alguns bairros, várias autoridades, empresários, governo Municipal, e a Secretaria da Mulher, se empenharam na realização desse grande evento.

Como parte das atividades culturais, grupos de dança, teatro e a participação do Coral “Mãe do Belo Amor”, formado por crianças do bairro do Diogo, participaram das apresentações. Foram distribuídos lanche aos participantes que abrilhantaram as atrações, durante o encerramento.

Fotos: ASCOM do Santuário de São Benedito

Claro, que não poderia faltar a Palavra de Deus, que levamos através de catequese. Fico feliz em poder concluir mais um grande projeto, onde, mais uma vez, pude contar com a colaboração de todos. O mais importante foi observar no semblante do espectador que aplaudiu essa iniciativa. É um meio de levar a Igreja à população, mas também, desenvolver entretenimento de forma simples e sadia.” Disse o incansável Padre José Geraldo.

Deixe uma resposta