Logo

Pedreiras: Será se a prefeita Vanessa Maia sabe que tem servidor que recebeu pagamento de fevereiro mas não recebeu o de janeiro?

Ilustrativa

Como se não bastasse a polêmica referente ao pagamento dos servidores contratados da gestão passada, referente ao mês de dezembro, parece que a atual gestão terá mais um grande problema para resolver.

Alguns servidores entraram em contato com o Blog e relataram que receberam o vencimento referente ao mês de fevereiro, mas de janeiro, ainda não. E outros, nem janeiro e fevereiro, entrando para o terceiro mês.

Segundo informações, até dos próprios prejudicados, a situação não tem nada haver com a prefeita, mas com o setor de RH (Recursos Humanos), que fica apenas pedindo xerox de documentos e não foi só uma vez, mas nada foi resolvido ainda.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Essa situação foi levada ao conhecimento da população, pela vereadora Katyane Leite e pelo vereador Gard Furtado, quando o mesmo disse que tinha informação. Segundo ele, houve um problema exclusivamente na folha do hospital, pra o RH, mas que seria resolvido.

Buscamos explicações junto ao responsável pelo RH (Recursos Humanos) da prefeitura, Felipe Bernardino. Por mensagem de texto via WhatsApp, ele pediu os nomes das pessoas, para que fosse verificada a situação de cada uma. Informamos a ele que nós não poderíamos identificar nossas fontes, principalmente por se tratar de servidores da prefeitura, que por serem contratados, poderiam sofrer retaliação.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

O Blog solicitou, ainda, informações ao chefe do RH, como funciona esse processo, de um servidor receber, por exemplo, o vencimento referente a fevereiro, enquanto o de janeiro ainda não foi pago. Felipe disse o seguinte:

Algumas inconsistências aconteceram na folha de janeiro, devido a erros de dados pessoais que estamos resolvendo.”

Se ainda está sendo resolvido o problema dos dados, conforme disse o chefe do RH, então, como os servidores receberam o pagamento de fevereiro e não o de janeiro?

Também conversamos com o secretário de finanças do Município, Jânio Luiz Marques Fernandes, conhecido popularmente como “Bob”. Disse que iria tomar pé da situação e voltaria a entrar em contato com o Blog.

Que essas burocracias, “erros de dados”, não respinguem no colo da prefeita Vanessa Maia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz