Logo

Pedreiras: Simplício Araújo e Jefferson Portela querem urgência na implantação da Escola Militar no CAIC

Jefferson Portela (Secretário de Segurança), Simplício Araújo (Secretário da SEINC) e a Prefeita Vanessa Maia/Foto: ASCOM

Presente às comemorações de aniversário de 101 anos de Pedreiras, o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela voltou a falar sobre a urgência em implantar a Escola Militar em Pedreiras, no prédio do antigo CAIC.

Ao lado da prefeita Vanessa Maia, do secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, do comandante geral do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto e de vereadores, Portela visitou as instalações do prédio e junto com o Célio Roberto, vistoriaram e já conversaram sobre os próximos passos para dar início a implantação da Escola Militar.

Portela deixou claro que essa modalidade de ensino não consiste em transformar a criança de modo militarizada.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

A Escola Militar leva a compreensão de que a obediência, o respeito, a moralidade e o bom comportamento são instrumentos do sucesso pessoal que a pessoa busca através da educação“, disse o secretário de Segurança, reforçando que em breve o CAIC será transformado em uma Escola Modelo.

No estado em que se encontra o CAIC, só precisaremos de alguns meses para entregá-la totalmente reformada e com o que há de melhor, não somente em estrutura física, mas sim com a alma da educação que é a presença dos alunos“, afirma.

Para a prefeita Vanessa Maia, a Escola Militar irá contribuir em um grau considerável na elevação do índices educacionais do município por ser uma escola referência no estado do Maranhão.

Toda essa estrutura que vocês estão vendo irá virar uma escola modelo aqui, e em toda região, pois as expectativas são grandes e estamos empenhados em transformar esse sonho em realidade“, acentua a chefe do Executivo.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

O comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Célio Roberto, destaca como esta parceria trará ainda mais benefícios aos estudantes. “É uma parceria que tem tudo para dar certo, porque aqui tem uma junção de esforços que se traduz em políticas públicas das mais importantes que nós temos em educação“, diz.

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Esta escola militar é uma uma maravilha eu tenho uma neta que estuda em Teresina numa escola militar graças a Deus ela esta se dando bem primeiro que o ensino é mais evoluídos e tem mais ordem. Pedreiras esta de parabéns.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz