Pedreiras: Solidariedade unido na pré-candidatura de Vanessa Maia Araújo

Foto: Reprodução

O partido Solidariedade reuniu na noite do último sábado (11) várias lideranças de Pedreiras (MA), o motivo da reunião foi o fortalecimento da pré-candidatura de Vanessa Maia, o ato reuniu o presidente do diretório estadual Simplício Araújo, O prefeito Fred Maia, vereadores, pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas para discutir as diretrizes para as eleições desse ano.

O encontro foi marcado pela consolidação e união do grupo em torno de um só nome Vanessa Maia. O presidente estadual do partido destacou a importância de se manter a unidade em torno de um projeto que atenda o anseio da população.

Além de ter bons nomes para o legislativo agora estamos unidos apresentando Vanessa Maia como pré-candidata a prefeita de Pedreiras, ela esta unindo as forças politicas da cidade e nós acreditamos que é o melhor nome para conduzir a prefeitura de Pedreiras em 2021. Nosso partido que nasceu aqui nesta cidade para o estado do maranhão mais uma vez vem construindo um projeto para devolver a dignidade ao povo de Pedreiras”, disse Simplício Araújo.

Vanessa disse está muito feliz com aceitação do seu nome para disputar o executivo municipal.

Fred Maia e Vanessa Maia/Foto: Reprodução

Sempre tive esse sonho de poder trabalhar por minha cidade, hoje estou colocando meu nome à disposição do partido, com o apoio de vocês e graças a Deus com a união de Fred e Simplício, nós teremos tudo para fazer uma grande gestão em 2021.”

Estamos convidando as pessoas e vamos sair com uma chapa muito forte, o convite do Solidariedade para Vanessa foi muito importante neste momento, ela tem focado na aproximação com as bases municipais. Receber o apoio de Simplício e do Solidariedade é muito importante pelo peso não só no sentido de votos, mas pelo peso moral. Hoje ele é uma pessoa extremamente respeitada. É com muita alegria que vejo esse apoio. E isso vai ajudar a fazer a diferença nesse projeto“, disse Fred Maia.

fonte: Assessoria de Comunicação do Solidariedade de Pedreiras

Deixe uma resposta