Pedreiras: Suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Uma garrucha foi apreendida

Suspeitos presos pela Polícia Militar de Pedreiras/Foto: PM

A Polícia Militar de Pedreiras, prendeu, na madrugada deste domingo (07), dois elementos que estavam em atitude suspeita na rua Abílio Monteiro, em uma Pop preta, sem placa. Os dois estavam trajando jaquetas. Após uma iniciativa de acompanhamento pelos PMs, os dois suspeitos durante a fuga caíram da moto e foram presos.

Garrucha e Maconha que estavam em poder dos conduzidos/Foto: PM

Com os mesmos foram encontrados: uma garrucha e uma quantidade de substância semelhante a maconha.

Gleydson Mesquita e Manoel de Sousa Ferreira são da cidade de Peritoró. Segundo o Tenente Neris, que comandou a ação, a motocicleta que estava em poder dos conduzidos foi roubada em Joselândia. O proprietário do veículo foi comunicado sobre a recuperação da moto. Ele virá a Pedreiras para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Motocicleta conduzida pelos suspeitos/Foto; PM

Participaram da abordagem que resultou na prisão dos suspeitos, a Guarnição formada pelo Tenente Neris, Sargento Roberto, Cabo Fontinele, Cabo Giovani e Soldado Da Mata.

Deixe uma resposta