Elizeu da Rocha Chaves foi vítima de descarga elétrica quando realizava serviço de manutenção em um ar condicionado nas dependências do Hospital Geral de Pedreiras. Ele estava acompanhado do pai, quando aconteceu a fatalidade.
Segundo uma nota emitida pela secretaria de saúde e pela direção do hospital, o servidor que prestava serviço a uma empresa terceirizada, recebeu toda assistência por uma equipe médica, mas não resistiu e veio a óbito.
Veja a Nota
A Prefeitura Municipal de Pedreiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da direção do Hospital Geral e Maternidade Municipal de Pedreiras, vem a público lamentar pelo ocorrido nesta sexta-feira, 14 de abril do corrente ano, nas dependências do hospital, onde o funcionário de uma empresa terceirizada na manutenção dos ares-condicionados prédio, infelizmente veio a óbito após uma descarga no momento em que fazia reparos em dos aparelhos na companhia do seu pai, que ali presenciou tudo.
De imediato, a vítima foi socorrida por uma equipe de quatro médicos, que durante 45 minutos realizaram todos os procedimentos para reanima-lo, porém não obtiveram êxito.
Diante desta circunstância, a Prefeitura Municipal de Pedreiras lamenta essa fatalidade e que aguarda o resultado de perícia e do laudo sobre o caso, mas de antemão prestando breve parecer à imprensa e às mídias sociais, e presta condolências aos amigos e familiares da vítima.
Vanessa Maia – Prefeita Municipal
Arilene Oliveira – Secretária Municipal de Saúde.