Pedreiras: Um dos suspeitos de tentativa de homicídio contra um travesti e seu companheiro foi preso pela PM

Carlos Marques/Suspeito de tentativa de homicídio/Foto: Polícia Militar de Pedreiras

Hoje (02) por volta das 11:00, a Polícia Militar de Pedreiras através da Guarnição do Tenente Neris e o Soldado Nataniel, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Carlos Marques de Oliveira, suspeito de ter participação na tentativa de homicídio contra o travesti Taís e seu companheiro na Vila das Palmeiras, em Pedreiras.

Segundo o Tenente Neris, o suspeito estava na saída da cidade esperando uma Van a fim de viajar para Minas Gerais.

Carlos Marques, durante entrevista aos canais de televisão de Pedreiras, negou tudo, e disse que só iria falar na frente do delegado. Ele está ficará à disposição da justiça.

O caso

A tentativa de homicídio envolvendo o travesti Pedro Paixão “Taís” e seu companheiro, aconteceu no dia 23 de abril. Segundo informações, os dois participavam de uma festa em Pedreiras, e houve um desentendimento com um grupo de jovens, que terminou em uma briga. Taís e companheiro foram para casa e tiveram residência invadida e foram golpeados.

Uma facada deixou Taís com parte das vísceras expostas e teve que ser levada às pressas para o hospital de Presidente Dutra, onde foi atendida juntamente com o companheiro, que sofreu um golpe em um dos braços.

Deixe uma resposta