Pedreiras: Um mês sem a “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça

Foto: Reprodução e Divulgação

No dia 05 de novembro, há um mês, o Brasil perdia uma das maiores revelações da música popular brasileira. Marília Mendonça, 26 anos, morreu em um acidente de avião, em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais, quando iria fazer mais um grande show. No avião estavam o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor, Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreram.

Os fãs e artistas de todos os seguimentos musicais lamentaram a partida precosse da cantora e compositora, que segundo alguns amigos, será impossível ser substituída, pela belíssima voz e o carisma que tinha com todos. Um exemplo foi o projeto “Todos os Cantos”, uma turnê que Marília fez em todas as capitais do país, quando ela mesma fazia questão de anunciar em carros de som o evento naquele local que a cantora iria se apresentar em praças públicas, sem cobrar nada do público.

Marília Mendonça em Pedreiras

Pedreiras, no Global Club, no dia 05 de julho de 2016, teve a honra de receber Marília Mendonça. O público lotou e como era de se esperar, foi mais uma grande apresentação.

Veja como foi o show em Pedreiras na matéria do Blog sandrovagner.com.br

Clique Aqui

De uma coisa temos certeza, os fãs jamais irão esquecer Marília Mendonça.

Pra recordar, vamos reproduzir uma das músicas que fez parte do projeto “Todos os Cantos”

Deixe uma resposta