Foi bastante movimentado o plantão policial deste fim de semana, tanto no 19º Batalhão de Polícia Militar, quanto na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.
OPERAÇÃO IMPACTO
Segundo o Capitão PM Stanley, a Operação intitulada “Impacto” realizada sexta-feira (01), com objetivo de dar uma resposta à sociedade, devido o roubo de motociclistas, a ação resultou em várias abordagens nos Municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale, com algumas apreensões de armas brancas, entorpecentes e a condução de um um individuou que estava conduzindo uma motocicleta sob efeito de droga. A Operação foi voltada aos bairros onde estavam acontecendo os roubos de veículos. Sete viaturas, Força Tática e motocicletas dos Águias foram usadas durante a Operação, que contou ainda com a participação de alguns policiais militares que estavam de folga.
ENEM
Durante a maratona do Enem, policiais militares estiveram presentes nos locais onde foram realizadas as provas, e não foi registrada nenhuma perturbação que viesse afetar o andamento da prova, segundo informou o capitão PM Stanley.
HOMICÍDIO EM TRIZIDELA DO VALE
A Polícia Militar esteve no local do crime e chegou a ouvir uma mulher que seria esposa do suspeito de tirar a vida de uma homem identificado como Célio Roberto da Conceição Almeida, 45 anos de idade, crime que aconteceu na rua Francisco Alves, bairro Nova Jerusalém, 19, em Trizidela do Vale, neste domingo (03).
A testemunha informou que o casal e um filho estavam em companhia de Célio dentro do de um gol, cor branca, placa PIN 5214, vindo de um evento na zona rural, inclusive o suspeito é compadre da vítima, ao se aproximarem da residência, segundo a testemunha, os dois começaram uma discursão, onde o suspeito desceu do carro e realizou vários disparos de arma de fogo contra Célio, que morreu no local. Dentro do veículo a PM encontrou uma pistola .40 que foi apreendida, assim como o veículo que foram encaminhados à delegacia regional de Polícia Civil de Pedreiras.