
Inúmeras indicações foram apresentadas na sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Pedreiras, que foram desde cobertura do calçadão dos cereais, construção de casas populares, implantação de um Colégio Militar, novo estudo para o trânsito de Pedreiras, a um novo horário de atendimento nos Postos de Saúde, na parte da noite, de autoria do vereador Willame Segundo.
De autoria do Poder Executivo, os parlamentares aprovaram a denominação do mercado Municipal de Frutas, Legumes e Hortaliças, que homenageará o empresário José Valdeci Silva.
Verbalmente, o vereador Didi Motos solicitou à prefeita Vanessa Maia, que seja instalado um ponto de Wi-Fi no Hospital Geral Municipal, para atender os acompanhantes dos pacientes. Pedido esse que foi reforçado pelo vereador Gard Furtado, presidente da câmara.

Um assunto que veio à tona, foi sobre o resultado do concurso público de Pedreiras, onde o vereador e líder de governo, Natan do Povo, cobrou do Ministério Público algum posicionamento. Nossa produção entrou em contato com a promotora de justiça, Marina Carneiro, ela informou que até o final de semana irá se pronunciar.

A Ordem do Dia traz ainda outras indicações e Projeto de Lei do Executivo, que alterou um Dispositivo da Lei Municipal nº 1507, de 12 de Fevereiro de 2021. Com isso, os conselheiros tutelares de Pedreiras, vão voltar a receber dois salários mínimos.

Veja a Ordem do Dia na íntegra