Pedreiras: Vereadora Iaciaria Rios entrega Moção de Congratulações e Aplausos aos Professores Municipais e Estaduais

Iaciaria Rios (Vereadora), Ana Roberta e Gisele Leal/Fotos: Pablo

Durante a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Pedreiras, nesta quarta-feira (03), a vereadora Iaciaria Rios (Podemos), fez a entrega de duas Moções de Congratulações e Aplausos.

Os professores da Rede Municipal de Ensino foram contemplados com a Moção de Congratulações e Aplausos, a presidente do SINDSERPE, professora Ana Roberta, representou a categoria.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Educadores da Rede Estadual de Ensino também foram agraciados com uma Moção de Congratulações e Aplausos, a presidente do SINPROESEMMA, a professora Gisele Leal, representou os professores no ato.

Ana Roberta – Presidente do SINDSERPE/Foto: Pablo

Ana Roberta agradeceu a vereadora Iaciaria Rios. Disse em seu discurso que a profissão do professor é uma das mais antigas do mundo, continua enfrentando dificuldades e desafios quanto ao seu valor, uma vez que o professor contribui com o desenvolvimento do aluno e da sociedade. Ana Roberta disse que o reconhecimento por parte da vereadora Iaciaria Rios, foi inédito, serviu como um grande estímulo a todos os professores do Município.

Gisele Leal – Presidente do SIMPROESEMMA e Professora/Foto: Pablo

Gisele Leal, que representou os professores da Rede Estadual, agradeceu a homenagem grandiosa que a categoria estava recebendo através da professora e vereadora Iaciaria Rios. Gisele lembrou a importância que os professores têm para o país e toda a sociedade. Assim como Ana Roberta, citou alguns nomes de educadores pedreirenses, dentre eles, a própria vereadora Iaciaria Rios, que muito contribuiu para a educação do Município, quando assumiu a direção geral do então Centro Educacional Olindina Nunes Freires, hoje, Centro Educa Mais Olindina Freire.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Como sempre, gentil e atenciosa, a vereadora Iaciaria Rios ressaltou a importância do momento, e sabe o que os professores sentiram com esse reconhecimento.

Fotos: Pablo

“Como alguém que sempre esteve presente na área da educação, foi uma honra para mim estar entregando essas Moções de Congratulações e Aplausos para todos esses profissionais exemplares. Como disse uma vez o pensador Antônio Gomes Lacerda: ‘Educação não tem preço, mas sua falta tem custo’. Então, fico bastante contente em hoje ser capaz de prestar essa homenagem e reconhecimento para os educadores pedreirenses, que com sua competência, nunca deixarão esse custo recair sobre nossos jovens”. Disse a vereadora, Iaciaria Rios.

Deixe uma resposta