Logo

Pedreiras: Vereadora Katyane Leite faz apelo para a prefeita pagar contratados de dezembro e diz que já tem alguns em atraso referente a janeiro e fevereiro

Katyane Leite – Vereadora (PTB)/Foto: Reprodução do Facebook da Câmara

Durante o Grande Expediente, última parte da sessão da Câmara, onde os vereadores inscritos fazem uso da Tribuna, a vereadora Katyane Leite, que pediu licença para falar do seu lugar, não na Tribuna, fez um apelo à prefeita Vanessa Maia. Segundo a parlamentar,  já existem contratados com salários atrasados referente a janeiro e fevereiro.

Gostaria, também, de mais uma vez de solicitar à gestão pública municipal que olhe para os servidores, em especial para os contratados que continuam com os seus vencimentos em atraso, e agora, alguns, além de não receberem dezembro, estão com seus vencimentos atrasados; janeiro e fevereiro, então, não está fácil, nós estamos adentrando num período crítico da pandemia, está sendo, aí, organizado por decreto por 10 dias, através do governo do Estado, pra que as pessoas se recolham. A gente acredita que além da enchente, pandemia, esses servidores, eles estão sofrendo com a ausência de seus salários, para que eles possam cumprir com suas obrigações.” Disse.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

A vereadora disse ao final do seu pronunciamento, que seu pedido seja atendido e que achem uma saída para esse problema.

Gard Furtado – Vereador (Solidariedade)/Foto: Reprodução Facebook da Câmara

O líder do governo na câmara, vereador Gard Furtado, disse que ficou assustado com a fala da colega Katyane Leite, por isso buscou informações a respeito do assunto. Segundo ele, houve um problema exclusivamente na folha do hospital, pra o RH, mas que seria resolvido ainda hoje e no máximo, até sexta-feira (05), tudo estará resolvido.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

O vereador perguntou a nobre colega se era o mesmo caso, porque ele teria ficado assustado com a informação. Durante a resposta da vereadora Katyane Leite, Gard Furtado perguntou se a nobre parlamentar iria parar para dar aulas de português no plenário.

Ouça o áudio dos parlamentares.

O Blog entrou em contato com o secretário de finanças do Município de Pedreiras, Jânio Luiz Marques Fernandes, conhecido popularmente como “Bob”, que disse o seguinte sobre o assunto.

Se tem algum caso de alguém que não recebeu ainda, que seja de janeiro ou fevereiro, é porque não tem conta ainda“. Destacou o secretário.

2 Comentários

  1. David disse:

    Atualmente comparo a situação de Pedreiras a um COMPLEXO DO POMBO ENXADRISTA que é tocado pelas regras que o PRIMEIRO DAMO cria e muda conforme as suas necessidades e a seu bel-prazer. “Governar Pedreiras” e perseguir quem nao votou na mulher dele, para o SENHOR FEUDAL é como jogar xadrez com um pombo: ele faz porcaria no tabuleiro, derruba as peças e sai voando e cantando vitória para o seu bando.

    Senhor Pravda

  2. Sori disse:

    Sensacional esse comentário! Kkkkkkkkkkkkkk, seria cômico, se não fosse trágico.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz