Pedreiras: Vereadores aprovaram a criação de mais uma Secretaria Municipal

Foto: Sandro Vagner

A principal matéria discutida e aprovada na sessão da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (20), foi o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que cria a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito. Após voltar das comissões, o Vereador Totinho Sampaio pediu vista, que após colocado em votação, apenas três parlamentares concordaram com o vereador. Mesmo tendo o pedido de vista desaprovado, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade, inclusive pelo próprio Totinho Sampaio.

Vereador Totinho Sampaio (REDE)/Foto: Sandro Vagner

 

Foto: Sandro Vagner

O Vereador Bruno Curvina, Presidente da Câmara, avaliou a aprovação do Projeto de Lei, mesmo com a contestação do colega Totinho Sampaio, que queria vista.

Vereador Filemon Neto (DEM)/Foto: Sandro Vagner

Vale ressaltar, que o vereador Filemon Neto é autor da indicação que pediu ao Poder Executivo a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Transporte, desde o ano de 2015. Disse que ficou satisfeito em saber que o Prefeito Antônio França é sensível à causa.

Mais dois importantes Projetos de Lei foram apresentados e aprovados na sessão de ontem (20), de autoria do Vereador Elcinho Gírio, isenção de cobrança das taxas de religação por parte das empresas CEMAR e CAEMA, e, que os doadores de sangue fossem privilegiados nas filas em bancos e outros estabelecimentos.

Vereador Elcinho Gírio (PRP)/Foto: Sandro Vagner
Agentes de trânsito foram acompanhar a votação do Projeto/Foto: Sandro Vagner

No próximo dia 27, data do aniversário de Pedreiras, a sessão será solene, onde diversas pessoas serão contempladas com Título de Cidadania Pedreirense e a Comenda Corrêa de Araújo.

One comment on “Pedreiras: Vereadores aprovaram a criação de mais uma Secretaria Municipal”

  • Não tem como não se indiguinar com.esses representantes do povo entre aspas representantes de deus bolsos pois é vergonhoso ver eles aí aumentar ainda mais as despesas de um município criando uma secretaria que não sair a de uma sala mais esses São os vereadores que vocês escolheram

    Reply

Deixe uma resposta