
Aos olhos do vice-prefeito de Pedreiras, Éverson Dantas Farias, o Município de Pedreiras chegou a uma situação, classificada por ele, como “catastrófica“.
O desabafo foi postado na sua rede social (Facebook), com inúmeros acessos e alguns compartilhamentos.
Veja na íntegra o que disse o vice-prefeito de Pedreiras, sobre a real situação.
“Analisando toda a conjuntura politica da nossa querida cidade, com imparcialidade e impessoalidade, podemos observar fatidicamente que estamos caminhando, ou já estamos, em uma gestão catastrófica, a Princesa do Mearim há tempos anseia por uma gestão pública mais eficiente, com estrita observância aos preceitos legais, morais e éticos.
Eu e muita gente de bem, ajudamos a eleger uma promessa de “dias melhores”, uma Pedreiras boa para se viver, tudo isso ficou lá atrás no Plano de Governo que ajudamos a construir.
Planejar, organizar, dirigir, e controlar são simples funções administrativas que não vemos na execução dos projetos e obras que foram iniciadas e ainda não finalizadas, reflexão pura da falta de competência técnica, liderança e habilidade de toda a administração pública. Gestão prospectiva de fato, se faz pensando no futuro, precisamos claramente plantar bons frutos e assim colhê-los, mas para isso é preciso inovar, assumir riscos, buscar oportunidades, tudo isso no presente, precisamos de fato assumir que não estamos no caminho certo e que é preciso um reengenharia urgente dos atuais processos.