Peritoró: Operação conjunta da Polícia Civil de Peritoró, Coroatá e de Pedreiras termina com apreensão de drogas e conduzidos

Foto: Polícia Civil de Peritoró – MA

Em operação realizada na data de hoje (29/10), para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Peritoró, Coroatá e Pedreiras, em ação conjunta, cumpriram 02 (dois) mandados de prisão e prenderam outras 02 (duas) pessoas, em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ao todo, foram apreendidos 1,770 Kg (um quilograma, setecentos e setenta gramas) de maconha; 80g (oitenta gramas) de cocaína; 02 revólveres calibre .38 e 24 (vinte e quatro) munições de mesmo calibre. Além disso, um circuito de câmeras, que era utilizado para monitorar ações policiais, foi apreendido em um dos alvos.

Delegados e agentes que participaram da operação

A operação de hoje fez parte das ações que visam combater uma disputa por pontos de venda de drogas e a ramificação de uma facção criminosa de âmbito nacional que tenta se instalar na cidade de Peritoró – MA.

Deixe uma resposta