Peritoró: Polícia Civil elucida crime bárbaro do último final de semana

Corpo da vítima encontrado dentro do mato/Foto: Polícia Civil de Peritoró

A Polícia Civil de Peritoró e a 4° Delegacia Regional de Codó realizaram operação nesta manhã (27) para cumprir mandados de prisão temporária contra os suspeitos de terem amarrado, torturado e matado CARLOS SALES DE LIMA cujo cadáver foi encontrado no último sábado (22) pela manhã, já em estado de decomposição, em um matagal da Fazenda Dedé Macedo, em Peritoró.

Suspeitos presos pela Polícia Civil de Peritoró e de Codó/Foto: Polícia Civil de Peritoró

Os indivíduos GILAÍLSON CARDOSO DA CRUZ, vulgo “GILA” (29), JANAEL OLIVEIRA DOS SANTOS (34), JOSÉ RAÍLSON SANTOS DA SILVA (20) e JOSEANE NUNES ARAÚJO (30) foram presos nesta manhã. A motivação do crime se deu por questões relacionadas ao tráfico de drogas. CARLOS SALES DE LIMA foi visto pela última vez na quarta-feira (19) e foi encontrado com várias perfurações de faca e sinais de tortura.

Além de todos os indícios que a Polícia já tinha sobre a autoria, foi encontrada na casa de GILAÍLSON CARDOSO DA CRUZ, vulgo “GILA”, o restante do novelo de corda que foi utilizado para amarrar a vítima. A faca utilizada no crime já havia sido apreendida e passará por perícia para, a partir das impressões digitais, saber-se qual dos 3 (três) efetuou os golpes na vítima.

Pedaço da corda encontrada na casa de um suspeito/Foto: Polícia Civil de Peritoró-MA

Todos os presos estão sendo interrogados em separado. JOSÉ RAÍLSON SANTOS DA SILVA e JOSEANE NUNES ARAÚJO estão sendo ouvidos na Delegacia de Peritoró, enquanto GILAÍLSON CARDOSO DA CRUZ, vulgo “GILA”, e JANAEL OLIVEIRA DOS SANTOS estão sendo ouvidos na 4ª Delegacia Regional de Codó.

Fonte: Polícia Civil de Peritoró/MA

Deixe uma resposta