Logo

Piauí: Jovem morta por tenente estava namorando há uma semana

Tenente José Ricardo e Iarla Lima (Crédito: Reprodução)

Os familiares da jovem Iarla Lima Barbosa, de 25 anos, morta pelo tenente do 2º BEC, José Ricardo da Silva Neto, 22 anos, por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (19), afirmaram que Iarla e José Ricardo, começaram a namorar há uma semana, já que o tentente teria pedido a jovem em namoro no último dia 12 de junho – dia dos namorados.

Os dois teriam se conhecido na faculdade, onde iniciaram o  recente relacionamento. Iarla cursava Arquitetura e Urbanismo. A mãe da vítima, Dulcinéia Lima da Silva, se deslocou de Governador Eugênio Barros (MA), onde mora para Teresina na manhã de hoje e prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e afirmou que afilha estava encantada pelo estudante de Direito.

Iarla estava na companhia da irmã Ilana Lima Barbosa e sua amiga Josiane Mesquita, que foram alvejadas e socorridas por testemunhas do crime, que aconteceu em frente a um pub na avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina. As jovens feridas continuam internadas e o sepultamento de Iarla acontecerá no município de  Governador Eugênio Barros (MA).

Segundo testemunhas, o crime aconteceu após um desentendimento entre José Ricardo, Iarla e as outras vítimas durante a saída de uma casa noturna. A  namorada do acusado estava no banco da frente do veículo e foi atingida com disparos na nuca, na mão e no tórax, já as outras duas  que estavam no banco de trás foram atingidas na perna e no braço.

Após o crime, o acusado se deslocou até o seu apartamento na zona Leste com a vítima no banco da frente. A Polícia Militar do Piauí foi até o local e encontrou o corpo da jovem dentro do veículo no estacionamento do prédio. Segundo relatos, houve uma negociação para que o acusado se entregasse e em um determinado momento ele desferiu um tiro na própria perna. Após uma conversa, o mesmo entregou a arma e se rendeu. Logo em seguida, ele foi encaminhado para o hospital.

O tenente Silva encontra-se custodiado pela PM/PI, no Hospital Pronto Med, em Teresina, para ser atendido, devido a lesão que ele mesmo causou em sua coxa direita, com a arma de fogo, não corre risco de morte. Ele sofrerá uma intervenção cirúrgica, para retirada do projétil e ficará internado por aproximadamente cinco dias. As duas mulheres feridas estão sendo atendidas no Hospital de Urgência de Teresina-PI e não correm risco de morte, até o presente momento. O 2º BEC divulgou nota e afirmou que está apurando o caso e que tomará as medidas administrativas e disciplinares pertinentes  à ocorrência.

Fonte: Portal Meio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz