Polícia não sabe ainda como um adolescente foi baleado em Trizidela do Vale. Quem atirou em João Vicente?
João Vicente, adolescente que foi atingido por um tiro nas costas, segundo o delegado Márcio Mendes, durante entrevista concedida ao repórter Ribinha da FM, do programa Tribuna 101, veio a óbito hoje (24), no Hospital de Peritoró. O delegado informou ainda que ontem (23) estaria fazendo algumas operações em Trizidela do Vale, ao avistar dois elementos numa moto, foi iniciada uma perseguição e após alcançar os suspeitos, um dos ocupantes que estava no veículo teria dito que um primo tinha sido baleado e estaria no hospital, que seria João Vicente, o mesmo estava sendo procurado por ter praticado um roubo a uma senhora, e para surpresa do delegado Márcio Mendes, João Vicente era o suspeito de ter participado do crime.
Sobre o disparo de arma de fogo que atingiu João Vicente, o delegado disse que ainda não tem informações como isso teria acontecido, mas que as investigações vão continuar até a polícia civil chegar ao autor do disparo. Quanto a especulação que a dupla tinha tomado de assalto uma moto, o Dr. Márcio Mendes disse que a versão é outra, não houve nenhuma moto tomada de assalto, e, sim, o veículo, uma Biz, foi usada pelos elementos para praticarem o assalto, quando tomaram um celular, inclusive a moto pertence a uma namorada de João Vicente.
O local onde João Vicente foi encontrado, segundo o delegado Márcio Mendes, não foi informado pelo primo, que, com ajuda de um terceiro o levaram para o hospital.
0 Comentários