Logo

Por Enquanto Fátima Vieira Permanecerá com Secretariado de Totonho Chicote

Prefeita Fátima Vieira e comitiva de assessores
Com ausência apenas do Secretário de Meio Ambiente, Ivo Gonçalves, a Prefeita em exercício, Fátima Vieira, se reuniu na manhã desta quarta-feira, com o atual secretariado do Prefeito afastado, Totonho Chicote. Além dos Secretários e a Prefeita, uma comitiva encabeçada pelo Assessor Jurídico, Linaldo Albino, de Bacabal.
Secretários
A imprensa teve acesso, apenas, para registrar o início da reunião, mas ficou certo através do assessor, que após o término do encontro, ele relataria o conteúdo.
Secretários
Assessores
Após alguns minutos, todos deixaram a sala, e pelo visto, satisfeitos com o que ouviram da Prefeita Fátima Vieira e dos assessores. A princípio, todos os Secretários serão mantidos no cargos, foi o que disse o advogado Linaldo Albino.

Linaldo Albino – Assessor Jurídico da Prefeita
“Foi muito bom, como planejado. A Prefeita pediu que nós estivéssemos presentes, aqui, e convocássemos o secretariado do primeiro escalão do Município, por que o Município não pode parar. Nós estamos diante de uma estabilidade política, ainda há recurso, temos conhecimento que o Prefeito recorreu da decisão, e com isso, a Prefeita não poderia chegar aqui, e já substituísse secretário A, B, ou C, ela de forma prudente, bem consciente, convocou esta reunião, explicou, para todos os Secretários, que entenderam, e se dispuseram a dar continuidade aos trabalhos, pra que o Município não pare, e sobretudo, o povo não saia prejudicado. O povo de Pedreiras espera alguma atitude da Prefeita, e ela já tomou! O primeiro ato foi reunir o secretariado, tomar conhecimento dos documentos, finanças, pagar os funcionários, já sabemos que a folha de Julho tem que ser paga, então, ela já determinou que uma equipe técnica fizesse o levantamento, pra que, o mais rápido possível se resolvesse o problema. Os fornecedores, fiquem tranquilos, realmente aqueles que estão prestando serviço, não serão prejudicados, irão receber. Agora, não podemos garantir, que é hoje, nem amanhã, precisamos ir ao banco, tomar conhecimento das finanças. No setor de RH, também tomar conhecimento da folha de funcionários e de fornecedores, e então, é que a Prefeita vai tomar as medidas seguintes.”, disse o advogado Linaldo Albino.   

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Decisão acerta, ante a instabilidade. Tomar pé dos atos e fatos, sem afoiteza.
    Não sigo nenhuma corrente político partidária da minha terra, mas o momento é de cautela, para que as ações/programas/projetos não sofram solução de continuidade. Boa sorte!

    Elisa Lago

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz