Logo

Prefeito Antônio França fala sobre o primeiro mês de administração em Pedreiras

Antônio França – Prefeito de Pedreiras/Foto: Arquivo do Blog

Ontem (31), a atual administração completou seu primeiro mês à frente do Município de Pedreiras. Durante sua participação na audiência pública que lançou o programa “Maranhão Contra as Drogas”, o Prefeito de Pedreiras fez um pequeno resumo sobre sua administração. Segundo ele, ainda não deu pra fazer nada, por enquanto, cuidando apenas da parte administrativa.

Blog – Prefeito, o senhor poderia fazer um resumo desse primeiro mês de administração?

Prefeito Antônio França – “Quero agradecer a oportunidade de está falando aqui pra você e dizer, que a população realmente está muito ansiosa em saber o que o Prefeito está fazendo, mas infelizmente nós não temos nenhuma ação, ainda, nas ruas, a não ser a limpeza, mas temos trabalhado na saúde, pois sabemos que o Município está muito carente da saúde. Estamos engatinhando ainda, tentando organizar primeiramente o Município, pois, pegamos um Município totalmente desorganizado, e preparando algumas ações. Temos agora um carnaval, que é uma ação que tem que envolver todo um Município, envolver a segurança e a saúde. As aulas que vão iniciar; então são várias situações que estão sendo planejadas para que possamos iniciar esses primeiros seis meses de governo, mas primeiro estamos nos organizando. Temos muita prudência, olhando para o que nós pegamos, conhecendo realmente a realidade do nosso Município, pois, com seis meses a população irá ver as ações que serão colocadas em práticas nas nossas ruas”

Blog – Sobre uma auditoria, quando a população terá a resposta sobre ela?

Prefeito Antônio França – “Essa auditoria não está sendo realizada, ainda, fiz a publicação, será licitada, vai ser tudo organizado, e quando ela iniciar deverá demorar de 60 a 90 dias, ai, sim, nós teremos em mãos como o  Município está, qual a doença que ele tem, então, iremos tomar as providências cabíveis para poder, realmente, iniciar o governo.”

Blog – O senhor acabou de saber que cortaram a energia elétrica do Palácio Municipal.

Prefeito Antônio França – Pois é, esse é outro problema nos prédios municipais. A iluminação pública é outro problema, que são as ruas e avenidas, sabemos da deficiência, é um outro entrave que nós temos como gestor, em assumir, mas vamos resolver, pois tem todo um trâmite, como por exemplo, a licitação, e logo, num prazo de 30 dias, queremos está com uma equipe nas ruas trabalhando e reforçando a iluminação pública em nosso Município.

Vamos torcer para que Pedreiras tenha uma gestão à sua altura nos próximos quatro anos. Força de vontade tem o Prefeito Antônio França, mas o caminho é longo, e até lá muita coisa pode acontecer.

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Pedreiras acredita na sua gestão. E você será o melhor prefeito da
    história politica de Pedreiras, você tem boas intenções, força de vontade e é uma pessoa determinda.
    .

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz