Logo

Presos no maranhão suspeitos de matar policial militar em Teresina

Policial assassinado em Teresina – PI
Uma operação conjunta entre as polícias do Piauí, Maranhão e Pará resultou na prisão de dois suspeitos de assassinarem o policial militar paraense Maycon Wellington Teixeira da Silva. O crime aconteceu no último dia 17, de julho em Teresina (PI). Samuel Cruz dos Santos e Nilcéia de Sousa Silva, conhecida por “Maira” ex- diretora do sistema prisional de Parauapebas, também ex- esposa da vítima com quem conviveu cerca de 8 anos. 
Maycon Wellington Teixeira foi assassinado a tiros de arma de fogo, após ser perseguido por dois elementos em uma moto na avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina, quando dirigia seu veículo com destino a uma igreja evangélica. 
Samuel Cruz dos Santos/Acusado
Segundo o Superintendente de Policia Civil de Parauapebas delegado Thiago Carneiro, Maíra e Samuel foram presos na cidade de São Mateus Maranhão, ainda de acordo com o delegado, a prisão dos acusados ocorreu após a equipe da Delegacia de Homicídios ter identificado os suspeitos do crime e em seguida após buscas localizaram o paradeiro dos mesmos em ato continuo repassaram as informações para as polícias dos estados vizinhos.
Nilcéia de Sousa Silva – acusada
De acordo com a polícia ainda há um terceiro envolvido no crime, trata-se do indivíduo Eliseu Silva Rangel, que está foragido. “São presos de alta periculosidade, envolvidos em assaltos a bancos aqui no Piauí, Ceará, Maranhão e Pernambuco”, informou o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Bareta. Na hora em que foi preso, segundo a policia, Samuel Cruz portava uma identidade falsa no nome de Edvan Lima dos Santos. 
A Secretaria Estadual de Segurança irá montar um esquema especial para a transferência dos presos para a capital Piauiense onde aconteceu a morte do PM Maycon Teixeira. Ainda segundo informações da Superintendência de Parauapebas. O delegado Danúbio Dias que preside o inquérito que apura a morte do Policial militar, está providenciando o recambiamento dos suspeitos. “Teremos um forte esquema de segurança, já que o Samuel e o Eliseu já haviam sido presos e foram resgatados de dentro do presídio de Parauapebas”, ressaltou o delegado. 

Por: Caetano Silva com informações da Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz