Professores da Zona Urbana de Pedreiras ganham dobra. Os da Zona Rural farão o seletivo temporário

Conceição Cunha – Secretária de Educação de Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

O SINDSERP – Sindicato dos Servidores Municipais de Pedreiras, que tem como presidente a professora Ana Roberta, esteve conversando com a Secretária de Educação Conceição Cunha sobre o Projeto de Lei do Executivo que vai fazer contratação temporária em alguns setores do Município, mas na área educacional apenas os professores da zona rural irão participar do seletivo.

Os educadores da zona urbana vão ganhar as dobras. Foi o que disse ao blog a professora Ana Roberta. Segundo ela, essa reunião com a Secretária de Educação, Conceição Cunha, já tinha sido realizada muito antes do Projeto de Lei ser aprovado pelos Vereadores.

Ana Roberta disse como foi cumprir essa cláusula.

 

4 comments on “Professores da Zona Urbana de Pedreiras ganham dobra. Os da Zona Rural farão o seletivo temporário

  • Injusto!
    Deveria ter seletivo é pra todos não só pra zona rural, assim é que o governo será diferente?
    Benefiviando alguns? Esses professores ja tem emprego, porque nào da chance pra outras pessoas q tem qualificação também ???
    SÓ ACHO?

    Reply
  • É realmente tem emprego mais infelizmente ainda não são valorizados.por isso pra ter uma vida melhor os professores são obrigados a ir atrás de dobra ,contrato etc….

    Reply
  • Também concordo se é pra haver seletivo, que seja para todos, zona urbana e rural. Assim está havendo privilégio. Reveja suas ações prefeito.

    Reply

Deixe uma resposta