Projeto de Prevenção Contra as Drogas será lançado nesta terça-feira em Vitória do Mearim

Após ser lançado oficialmente no dia 10 de março, em São Luís, MA, o Projeto “Parceiros da paz e da Campanha Maranhão na prevenção às Drogas, que tem como objetivo mobilizar diversos atores sociais, na prevenção e combate ao consumo de drogas e à violência entre jovens e adolescente, o Município de Vitória do Mearim, será mais um parceiro que irá abrilhantar o lançamento do Projeto, que acontecerá neste terça – feira (28), na Câmara de Vereadores.

Diversas cidades do interior do Maranhão, já tiveram a oportunidade de ingressar no Projeto, com apoio do poder executivo, o prefeito, vice-prefeito, e o parlamento, com a participação de vereadores; como foi o caso de Pedreiras.

Várias entidades participam e apoiam o Projeto, como por exemplo; Conselho Tutelar, assim, também, como a sociedade representada por diversos setores.

O governo do Estado, Tribunal de Justiça do Maranhão, Ministério Público, Câmara dos Deputados e Polícia Rodoviária são os responsáveis pela criação  do Comitê Estadual de Prevenção às Drogas.

Todos estão convidados para abrilhantar o lançamento do Projeto, em Vitória do Mearim.

Deixe uma resposta