Logo

Quadrilha Especializada em Assaltos a Agências dos Correios é Desarticulada

 

De Jesus / O Estado (arquivo)

ZÉ DOCA – Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam, nessa quarta-feira (4), em Zé Doca, uma quadrilha especializada em assaltos a agências dos Correios. Os presos foram identificados como Walisson Ferreira Damasceno, de 24 anos; Marcos Vinícius da Silva, de 23; Ronaldo Maria Amorin, de 26; Aldo de Souza, de 24 e Kércia Santos Gama. Todos são moradores da Região Metropolitana de São Luís.
 
“Eles alugavam um carro aqui na Região Metropolitana de São Luís e partiam para o interior do Estado para praticar os assaltos. Iam, realizavam o assalto, voltavam no mesmo dia, devolviam o carro e iam gastar o dinheiro”, explicou o delegado Tiago Bardal.
 
De acordo com a polícia, eles foram presos em flagrante, no momento em que se preparavam para assaltar a agência de Zé Doca. Os suspeitos perceberam a movimentação policial e ainda tentaram fugir, mas foram presos. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38.
 
Presos estavam foragidos
 
A polícia constatou que ao menos um dos integrantes da quadrilha, Ronaldo Maia Amorin, deixou Pedrinhas na saída temporária de Dia das Crianças e não retornou mais. Outro integrante, Aldo de Souza, preso por roubo qualificado, estava em prisão domiciliar.
 
Kércia Santos Gama é a única do bando sem antecedentes criminais. Na quadrilha, ela exercia a função de “olheira”. Observava a cidade, o movimento, e avisava ao resto do bando. O delegado Tiago Bardal explicou como a quadrilha atuava. “Eles eram espertos, não chegavam atirando. Normalmente, eles entravam nas agências um pouco antes delas fecharem, em horário de pouco movimento. Rendiam os trabalhadores, roubavam todo o dinheiro, e voltavam para São Luís”.
 
Os presos foram encaminhados para a sede da Seic, onde estão sendo interrogados. Com isso, os investigadores pretendem descobrir quantos assaltos foram praticados pelo bando.
 
Fonte: imirante.com.br

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Essa nossa lei é uma piada! Soltar vagabundo por causa do dia das crianças? Só não vou rir, porque é trágico!

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz