Logo

Quinze Comunidades de Trizidela do Vale Serão Contempladas com Poços Artesianos

Lançamento do projeto de 15 poços artesianos em Trizidela do Vale
Em 2013, o Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, havia protocolado uma proposta com  o Governo Federal. Em 2014, o administrador assinou o convênio firmando uma parceria, com a Presidenta Dilma Roussef, sobre a perfurações de 15 poços artesianos que irão beneficiar as comunidades de: Morro dos Caboclos, Gavião Real, Galena, Boa Vista do Pompeu, Santa Maria dos Ricardos, Santa Clara, Jaboti, Morro dos Pregos, Alto Areia I, Açude Velho, São José, Saudade, Bom Gosto e Sítio do Meio.

Pres. FUNASA Henrique Pires e o Prefeito Fred Maia
Público presente
Sábado, no auditório Dr. Kleber Carvalho Branco, o Presidente Nacional da FUNASA, Henrique Pires, anunciou a realização do projeto da perfuração de quinze poços artesianos em Trizidela do Vale. Estiveram presentes o Deputado Federal Sarney Filho, que foi o responsável pelo encaminhamento do projeto; o Superintendente do Estado do Maranhão, Jair Vieira Tannús Júnior; Prefeitos de Bernardo do Mearim, (Eudina Costa) Esperantinópolis, (Dr. Raimundinho) Apicum – Açu, (Cláudio); Presidente da Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale (Chicutinha); Dr. Denis representando o ex-prefeito Jânio Balé; Frei William, Jamil Leitão, (Sec. de Saúde de Triz. do Vale) Zé Cirilo (TV Difusora); Secretários Rivaldo (Infraestrutura) e Adélson Fernandes (Meio Ambiente); Luis Marques, representando os povoados que serão contemplados com os poços; Dep. Estadual Vinícius Louro; Vanessa Maia, esposa do Prefeito Fred Maia e Nilza Maia, mãe do administrador.
Prefeito Fred Maia

Vanessa Mais (esposa do Prefeito)/Nilza Maia (mãe do Prefeito)
Segundo o Prefeito Fred Maia, quando o Município completar mais um ano de emancipação política, em outubro, ele pretende inaugurar pelos menos dois poços, que irão melhorar as condições dos moradores, que muitas vezes ficam aguardando a água chegar em carro-pipa.
Henrique Pires (Pres. da FUNASA)
O Presidente da FUNASA, Henrique Pires, disse que a importância desse projeto é trazer mais saúde e mais vida. Disse ainda, que não existe vida saudável, sem água saudável. Aos moradores dos povoados que serão contemplados com os 15 poços, mandou um recado: “Cuidem da água com muito cuidado, com muito carinho. Zelar pelo bem dela, pois água é o bem mais precioso que o ser humano tem”.   

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz