Reservistas do TG de Pedreiras participam do mutirão de limpeza

Reservistas e o Subtenente Márcio Lobato/Foto: TG

O Tiro de Guerra de Pedreiras sempre foi um parceiro do município, principalmente nas ações sociais, educativas e outras. Não diferente das demais, mais uma ação desses nobres guerreiros que, mesmo fazendo parte da reserva da turma de 2016, foi registrada. Um grupo se uniu e atendeu o pedido do comandante Subtenente Lobato, e participou do mutirão de limpeza realizado pelas escolas de Pedreiras.

Neste período, com as chuvas que caem, o lixo se espalha por toda a cidade. Apesar da secretaria de infraestrutura, mesmo com alguns obstáculos, já que em início de governo sempre foi assim, o trabalho de coleta aos poucos está sendo regularizado.

Reservistas durante o mutirão de limpeza em Pedreiras/Foto: TG

Com o trabalho realizado pelas escolas, os reservistas se propuseram em ajudar a manter a cidade sem lixo, satisfazendo os organizadores, e ao mesmo tempo contribuindo com a saúde. Importante seria, também, se parte da sociedade se manifestasse nesse sentido e ajudasse a manter as ruas, escolas e logradouros públicos limpos, afinal, todos ganham, e a natureza agradece.

Deixe uma resposta