Rio: Coronavírus: Flamengo vai submeter atletas a exames após vice apresentar sintomas da doença

Mauricio Gomes de Mattos Foto: Gilvan de Souza

Os jogadores do Flamengo, a comissão técnica e o todo o departamento de futebol do rubro-negro foram submetidos a exames para checar se há sintomas de contaminação pelo coronavírus. As avaliações aconteceram na tarde de ontem no Ninho do Urubu e os resultados são aguardados nos próximos dias.

A diretoria tomou a medida após o vice-presidente Mauricio Gomes de Matos apresentar o quadro e ser submetido a internação em Brasília.

– Está tudo bem, ainda não tenho resultado exame, pois deu inconclusivo. Assim que eu tiver o resultado vou me pronunciar. Por enquanto estou aguardando – disse o dirigente

O dirigente testou positivo no primeiro exame depois de ir ao hospital logo após um jantar com políticos na capital federal. No evento, ele esteve com mais de 40 deputados.

Outros quatro vice-presidentes ligados a ele estiveram presentes na reunião em Brasília, além dos ex-jogadores Adílio e Nunes.

No entanto, na semana anterior,Mauricio Gomes de Matos havia viajado para a Colômbia com a delegação rubro-negra para a estreia na Libertadores contra o Junior Barranquilla. No último sábado, acompanhou o jogo do Estadual no Maracana. No dia seguinte, visitou o ídolo rubro-negro Zico.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Recentemente, Maurício Gomes de Mattos viajou à Europa ao lado do presidente Rodolfo Landim e do vice de comunicação Gustavo Oliveira. O trio esteve na Espanha para conhecer o Ciudad Real Madrid, o centro de treinamento do clube merengue.

Por conta disso, outros dirigentes do Flamengo, como o vice de futebol Marcos Braz, também passam por exames, pois estiveram com Landim.

Uma funcionária do marketing do clube, da área de sócios-torcedores, foi afastada com sintomas, mas o Flamengo não confirma exames que indiquem coronavírus.

fonte: oglobo.globo.com

Deixe uma resposta