São Gotardo: Pedreirense foi assassinado a golpes de canivete em Minas Gerais

Silvano da Silva Moreno, Morou no bairro Nova Pedreiras, a família dele mora em Pedreiras

Silvano da Silva Moreno – Vítima/Foto: Reprodução

Silvano da Silva Moreno, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, morreu durante uma discussão. Ele foi assassinado por uma mulher, de 34 anos, presa na noite desta segunda-feira (10), com golpes de canivete no Município de São Gotardo/MG. O crime aconteceu no bairro Boa Esperança.

Ao chegar ao  local do crime, a Polícia se deparou com uma testemunha aos prantos e com a vítima, Silvano da Silva Moreno, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, deitado no chão da cozinha, mas já sem vida, tudo comprovado pelo trabalho da equipe de peritos.

Motivo do crime

Sobre a motivação do crime, Maria disse que Silvano havia agredido a esposa e jogado um prato de comida fora. Ao adverti-lo, ele a agrediu e ela pegou o canivete e desferiu os golpes.

Uma testemunha relatou que Maria Domingas Pereira de Sousa, 34, natural de Santa Luzia/MA, que morava com ela e o marido, iniciou uma discussão com Silvano, apoderou-se de um canivete e desferiu diversos golpes contra a vítima.

Em decorrência das diligências, foram levantadas informações de que a suspeita encontrava-se em uma residência situada na Avenida Rui Barbosa, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A PM  foi até o local e a suspeita foi localizada e presa em flagrante delito, confessando o crime.

Maria Domingas foi conduzida até o Quartel Policial, juntamente com a arma branca apreendida, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

fonte: patrocinioonline.com.br

2 comments on “São Gotardo: Pedreirense foi assassinado a golpes de canivete em Minas Gerais

  • Realmente lamentável, esse jovem foi um ovo e companheiro na jornada da juventude em Pedreiras e sempre se mostrou motivado e com bastante entusiasmo na participação do grupo de jovens GRUFACC onde na época se apegou de forma apaixonante por nosso senhor Jesus Cristo que o ajudou a vencer seu maior desafio na vida na época que foi o livramento da dependencia química e sempre se mostrou atuante em uma vida limpa de viciis. Realmente muito lamentável e que Deus der forças a família para suportar a dor e a saudade que esse jovem vai deixar.

    Reply

Deixe uma resposta