São Luís: Caso Diogo Sarney/Imagens das câmeras de segurança que indicam clonagem do carro seguem para perícia

Foto: Divulgação

As imagens de monitoramento que foram apresentadas pela família do suspeito de assassinar o publicitário Diogo Sarney, estão passando pela perícia policial. De acordo com o pai do suspeito, o carro havia sido apreendido, mas já foi liberado após ser comprovado que não se tratava do mesmo veículo utilizado no crime.

Mas de acordo com o delegado George Marques da SHPP, as perícias ainda não tiveram o encerramento e as investigações continua para realizar a comparação entre o carro apreendido e o das imagens.

De acordo com Wanderley Pestana, pai do suspeito, ele que estava dirigindo o automóvel e não o seu filho, e as imagens de segurança mostram que os dois estavam abastecendo o automóvel em um posto de gasolina, no bairro da Camboa no momento em que ocorreu o crime.

Em entrevista para a nossa equipe, Wanderley Pestana informou que um segundo vídeo foi entregue para polícia contém mais de 10 horas de gravação.

CONTINUA DEPOIS DOS COMERCIAIS

Raimundo Santos, advogado do suspeito informou que deve ser feito um exame no volante do carro para comprovar que o mesmo não estava dirigindo.

Entrevista n Íntegra

fonte: oimparcial.com.br

Deixe uma resposta