
Na manhã dessa terça-feira (15), o prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Peixoto Moura Xavier (PDT), principal suspeito de tirar a vida do policial militar Dos Santos, no dia 06/07, durante uma vaquejada em Trizidela do Vale, quando efetuou cinco disparos de arma de fogo nas costas do PM, se entregou na Delegacia Geral de Polícia Civil, em São Luís. Um mandado de prisão já havia sido expedido pelo juiz titular da 2ª vara da Comarca de Pedreiras, Luiz Emílio Braúna Bittencourt Júnior.

João Vitor fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal – IML, da capital, em seguida foi levado para à Central de Inquérito e Custódia de São Luís.
Com exclusividade, nossa produção conversou com a viúva do policial Dos Santos, após o prefeito se entregar. Joyce Lenne disse que espera que a justiça seja feita. Que o prefeito pague pelo o que fez com o seu marido, deixando os filhos bastante abalados, onde estão passando por tratamento psicológico.

“Eu gostaria só de pedir por justiça. Que a justiça seja feita, que ele pague pelo crime que ele cometeu, não vai trazer o Thiago de volta, não! Mas vai nos dar conforto, alívio total, mas ele vai pagar pelo crime que ele cometeu. Que as autoridades e a justiça façam seu trabalho.” Finalizou Joyce Lenne Brasil Sousa dos Santos.


