Logo

Só Vai Ganhar Box no Mercado do Peixe Quem Trabalha na Lama e Tem Coberta de Papelão

Feira do peixe em Pedreiras

Quem vai à feira do peixe no mercado de Pedreiras encontra muita fartura, mas o descaso com os profissionais chega a ser maior. O novo mercado, que começou a ser construído na gestão municipal passada, parece que transferiu não só a responsabilidade ao atual governo, como também deu como troco o tal, “Esperar, que um dia chega”.

Feira do peixe em Pedreiras
Sob Sol e Chuva os vendedores de peixes, assim como outros profissionais que aguardam o novo local para trabalhar, apesar do tempo, ainda não se acostumaram com o tamanho da espera, que todos os meses ganha data diferente.
Aladim – vendedor de peixe

A última vez que os representantes da Prefeitura de Pedreiras estiveram na feira, disseram que o novo mercado seria inaugurado dia 15, deste mês. Falaram, bem; “seria”. O que se ver é um local sem a menor condição de atender aos clientes, que apesar de tudo continuam frequentando a feira.
Mercado do peixe. Esperando as eleições
Mesmo sem pagar uma taxa, também, seria impossível essa cobrança, já que a administração não oferece nenhum tipo de dignidade com aqueles profissionais. Basta olhar as bancas, que são improvisadas, assim, também como a coberta de papelão repleta de buracos, e quando chove é um Deus nos acuda.
Feira do peixe em Pedreiras
Quem tem um pouquinho a mais de condição que o outro, procura deixar o lugar com mais espaço para receber o cliente, mas diante esse pequeno investimento, quando perguntam se terão um box para trabalhar, são ameaçados verbalmente pela nova administração do mercado, que  diz o seguinte: “Rico Não Precisa Trabalhar”! Agora, imagine você, se ser rico é levantar todos os dias bem cedinho para ir vender peixes no mercado para sustentar a família! Então, a atual administradora não precisaria trabalhar, também, pois todos conhecem a situação da mesma. Mas, é assim, mesmo. O que não faz mil reais e pouco, e com direito a dois segurança!
O próximo mês está chegando, e com ele a certeza que virá mais uma promessa sobre a abertura do mercado, que, quando abrir suas portas terá que passar por uma reforma, ai, será mais verba que sai do bolso do consumidor.

Feira do peixe em Pedreiras

O próximo ano acontecerão eleições municipais, e o POVO do mercado será bem visitado por essa gente, que ainda pensa que pode enganar, ou, o POVO continua besta.

Cuidado! pois, ESTAMOS DE OLHO EM TUDO.      

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz