TG de Pedreiras apresentou sua nova turma de Atiradores

Nova turma de Atiradores de Pedreiras/Foto: Luciana

A solenidade de matrícula dos atiradores da turma de 2017, foi realizada hoje (03), e contou com as presenças de diversas autoridades, dentre elas os Prefeito de Pedreiras, Antônio França (Diretor do TG); o Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; o Vice-prefeito de Pedreiras, Éverson Farias; Tenente Neris, que representou o 19º Batalhão de Polícia Militar; autoridades civis e religiosas, Vereadores, Secretários municipais, amigos e familiares dos atiradores.

Autoridades presentes na solenidade/Foto: Luciana

Foi entoado o Hino Nacional, realizada a leitura de boas – vindas do comandante do Exército Brasileiro, Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, e os atiradores realizaram a Oração do Guerreiro da Selva.

Fotos: Luciana

Os dois Prefeitos se comprometeram em continuar apoiando a entidade no que for preciso. Firmando, assim, mais uma parceria entre os poderes municipais e o Tiro de Guerra, que segundo seu comandante, Subtenente Lobato, os 50 (cinquenta) atiradores vieram determinados em servir à população, principalmente no tocante à Assistência Social, quando forem convocados.

Foto: Luciana

O mais importante, segundo o Subtenente Lobato, é, que, todos são voluntários a serviço da farda Verde – Oliva, dispostos a servir à sociedade, cumprindo, assim, o verdadeiro papel do Exército Brasileiro.

Fotos: Luciana

Ao final da solenidade foi servido um coquetel a todos que participaram da solenidade de matrícula dos atiradores.

2 comments on “TG de Pedreiras apresentou sua nova turma de Atiradores

Deixe uma resposta