Tiririca Presidente do Brasil. Já Pensou, Abestado!

Tiririca – Futuro presidente do Brasil

Está circulando em todas redes sociais do país. 

Com a impossível queda da presidente Dilma Rousselff, Tiririca poderia se tornar o primeiro palhaço a assumir o comando do Brasil. 
É pra rir ou chorar?


Olha só essa situação:

Digamos que a Dilma pegue o beco…

O Temer está sendo investigado e pode nem assumir.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, assumiria se não estivesse sendo acusado por improbidade.

O presidente do Senado seria o próximo, mas também está sendo investigado pela lava jato.

Quem assume é o Presidente do Supremo, que lançará novas eleições. Nesse intervalo, seu vice será o deputado federal mais votado.
Já pensou: Tiririca no Planalto!!!
Quem é mesmo abestado?
Resposta: O povo brasileiro

Correção

Um leitor, que não quis se identificar, a quem o Blog, agradece, fez uma excelente correção. 

Tiririca foi o candidato mais votado nas eleições de 2010. Em 2014, o mais votado foi o jornalista e redator Celso Russomano (PRB) figurou como o deputado federal mais votado nas Eleições 2014. O candidato de 58 anos recebeu 1,524 milhão de votos e também passou a ser o segundo mais votado para o cargo na história do país.

O cearense Tiririca, do PR de São Paulo, por sua vez, aparece em segundo lugar na lista, contabilizando 1,016 milhão de votos. Em 2010, entretanto, ele obteve melhor desempenho e foi o deputado mais votado, com 1,3 milhão de votos.

Mas, durante uma pesquisa realizada pelo Blog, foi descoberto o seguinte:

O deputado Celso Russomanno (PRB-SP) já foi condenado por dois anos e dois meses de prisão, convertidos em penas alternativas, por ter nomeado como funcionária de seu gabinete, entre 1997 e 2001, a gerente de sua produtora de vídeo, a Night And Day produções.

A existência da sentença, de fevereiro  de 2014, foi noticiada pela revista “Veja”, no dia 28 de novembro deste ano, confirmada pela Folha de São Paulo. Por isso, é ficha suja, também.

2 comments on “Tiririca Presidente do Brasil. Já Pensou, Abestado!

Deixe uma resposta