Trizidela do Vale: Após as chuvas é intensificado o serviço de desobstrução de galerias

Foto: ASCOM – Trizidela do Vale – MA

Devido às fortes chuvas que atingiram a cidade na tarde de ontem, a Prefeitura de Trizidela do Vale montou uma força-tarefa, que está trabalhando nas áreas mais atingidas pelo grande volume de água. Entre as ações emergenciais estão a limpeza, com retirada de sedimentos, desobstruções de bueiros e galerias, e ainda uma análise técnica destes locais.

As equipes da Secretaria Municipal de infraestrutura se concentram nos bairros mais atingidos pela força da água, entre outros pontos com serviços emergenciais.

Secretário Rivaldo orienta o trabalho da máquina/Foto: ASCOM – Trizidela do Vale – MA

Por ocasião das chuvas, houve ainda um grande arrastão de entulhos para a galeria, causando obstrução, informou o secretário de obras, Rivaldo Sousa. “Devido esse volume intenso de chuvas, as galerias não suportaram a grande quantidade de lixos e outros materiais, o que acabou causando inundações em alguns pontos, chegando a transbordar“. Disse o secretário Rivaldo.

Continua depois dos comerciais

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, a Administração Municipal autorizou rapidamente o serviço de limpeza das galerias no sentido de amenizar essa problemática.

Fonte: Assecom – Prefeitura de Trizidela do Vale

Deixe uma resposta