Logo

Trizidela do Vale: Gestão Deibson Balé cria o Cartão “Servidor do Vale”

A ideia é adiantar uma parte percentual do salário dos servidores para compras e o aquecimento de vendas do comércio local

Quando se trata de inovação, o governo Municipal “Trabalho e Desenvolvimento” é um grande aliado em propiciar mais comodidade ao servidor público.

Vem aí o Cartão “Servidor do Vale”, um novo projeto que visa garantir aos servidores públicos efetivos, comissionados ou contratados a antecipação de 40% do valor de seus salários para compras no comércio local. Um cartão de crédito que irá garantir a circulação do dinheiro no município, sem gastos para o bolso do servidor, ou seja, sem taxas de anuidade ou mesmo juros sejam cobrados.

Segundo prefeito Deibson Balé, esse é um projeto inédito e audacioso que tem por objetivo garantir o adiantamento do salário do servidor público (uma espécie de vale), proporcionando a oportunidade para o pagamento de contas ou a quem interessar comprar no comércio da cidade.

Não é obrigatório

O prefeito explicou que as inscrições começam a partir do próximo mês e que o cartão é opcional para os servidores e aqueles que se interessarem para fazer adesão ao projeto deverão procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que estará à disposição para atendê-los de segunda a sexta-feira das 08h às 14h.

Como deve proceder o comerciante

Já os comerciantes deverão aguardar a visita da equipe que se deslocará aos estabelecimentos comerciais para realizarem os cadastros. A chegada desse cartão facilitará a vida do servidor e dos empresários cadastrados que lucrarão muito mais em suas vendas, aquecendo assim, o comércio trizidelense.

Empresa responsável pelo cartão

O projeto está sendo implantado pela administradora Comercial Simplys, segundo o diretor da administradora, Anderson Souza, esse projeto vai movimentar no comércio local um capital de giro de aproximadamente cerca de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais por mês).

Quando começará?

Outra informação importante é que o uso do cartão deve ser iniciado a partir do dia 20 de cada mês até o dia 19 do mês seguinte. A empresa administradora do Cartão cobrará uma taxa mínima de cada usuário no valor de R$ 5,00, caso tenha efetuado compras nas datas citadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz